Idosa encontrada sem vida em açude será sepultada nesta quarta-feira |
Conheça a história de Luana que tem Neurotoxoplasmose e leptomeningite
No dia 28 de julho, Luana, esposa de Gilson Popadiuk de Santa Terezinha, estava com 35 anos e grávida, começou a ter dores de cabeça. Com o passar dos dias foi piorando. No dia 11 de setembro, foi internada, precisou de morfina na veia para dor. No dia 18 de setembro, entrou em coma, precisando de 8 aparelhos ligados para mantê-la viva. No dia 23 de setembro, às 17h, finalizou a cirurgia no cérebro, tirando 4 lesões.
Diagnóstico: Neurotoxoplasmose e leptomeningite.
Depois disso, teve trombose na perna esquerda, bactéria multivalente na urina e no sangue. No dia 28 de setembro, perdeu o bebê e precisou fazer raspagem.
Hoje ela se encontra em uma cama, precisando de cuidados 24 horas por dia, sem falar, sem se mexer, com traqueostomia e se alimentando por sonda.
"Trabalho como empregado na agricultura, pago aluguel e tenho um filho de 12 anos. Tenho gastos inimagináveis com ela, preciso de ajuda. Quem puder ajudar, seja com qualquer quantia, juntos chegaremos no valor para compra do oxigênio que agora ela precisa cm urgência no valor de R$ 6.000, além claro de medicações, alimentação especial, entre outras despesas", diz o esposo.
PARA CONTRIBUIR, CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA DOAÇÃO
Deixe seu comentário