logo RCN
Eleições 2016

PSD indica pré-candidatos a prefeito nas cidades do Vale Oeste

Duda, Valquíria Schwarz e Tiago Maestri estão na lista

Lideranças do PSD do Alto Vale estiveram presentes em uma reunião na noite dessa quinta-feira (28) na cidade de Taió. Dentre as pautas, a principal foi em relação a Eleição deste ano.

Segundo Dr. Jorge Teixeira, ex-deputado estadual e um dos coordenadores do partido, o PSD tem potencial para colocar candidatos na majoritária e com o apoio de outros partidos, vencer as eleições em todas as cidades do Vale Oeste. "Nomes fortes nós temos. Apoio do governo do Estado também. O PSD deve colocar candidato a prefeito ou vice em cerca de duzentos municípios catarinenses. Nosso planejamento envolve as seis cidades da região de Taió. Estamos confiantes e trabalharemos muito para que essa região se desenvolva" afirmou ele.

Tiago Maestri, ex-secretário executivo da ADR Taió, comemorou o resultado do encontro: "Aqui em Taió, tive o apoio dos filiados desde a última reunião para ser o pré-candidato a prefeito de Taió pelo PSD. Pela indicação ter sido de forma unânime, entendo que o partido está unido em prol de um grande projeto para a nossa cidade. Tenho o apoio integral do deputado e Secretário de Estado, Milton Hobus. Apresentamos grandes nomes na noite de hoje. Estamos contentes com essa arrancada pré-campanha" finaliza Maestri.

Bernardo Peron (Mirim Doce), Tiago Maestri (Taió), Adroaldo Brocardo / João Kniess (Salete) estiveram na reunião e colocaram seus respectivos nomes a disposição do partido. Além deles, o vice-prefeito Paulo Voltolini (Pouso Redondo), o ex-prefeito Antônio Pereira, o Duda (Rio do Campo) e a vereadora Valquiria Schwarz (Santa Terezinha) foram nomes citados como pré-candidatos a prefeito das suas cidades.

Diego Scheller (assessor do presidente da Alesc, Gelson Merísio), Adriano Stolf de Salete e Lucemar Urbanek também se fizeram presentes.

Anterior

DNIT já cogita paralisar obras de duplicação da BR-470/SC

Próximo

Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens, em Ibirama

Deixe seu comentário