logo RCN
Luto

Morre menino que teve 90% do corpo queimado após explosão em oficina de motos em SC

Bernardo Alves da Silva, de apenas 14 anos, faleceu no início da noite desta sexta-feira (14) no Hospital São José, em Joinville. O adolescente não resistiu às graves queimaduras que sofreu em decorrência de um incêndio ocorrido em uma oficina de motos no bairro São João, em Itajaí, no dia 3 de junho.

Juntamente com outro homem, Bernardo foi vítima do acidente que resultou em queimaduras de segundo e terceiro graus em mais de 90% de seu corpo. Ambos receberam os primeiros socorros no local e foram imediatamente encaminhados para receber tratamento médico especializado.

Devido à gravidade de seu estado, Bernardo foi transferido para o Hospital São José em Joinville na última terça-feira (11), onde estava internado na unidade especializada em tratamento de queimados desde então. Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem veio a óbito no início da noite de sexta-feira.

A família, que mantinha esperanças pela recuperação do adolescente desde sua internação, agora aguarda a divulgação do local do velório e do sepultamento.

Política de transparência de operação de barragens vira lei em SC Anterior

Política de transparência de operação de barragens vira lei em SC

Republicanos destitui oficialmente Carlos Moisés da presidência estadual Próximo

Republicanos destitui oficialmente Carlos Moisés da presidência estadual

Deixe seu comentário