Na tarde deste sábado (7), morreu no Hospital São José (HSJ), o delegado José Tadeu Vargas que foi baleado por criminosos após reagir uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial na noite de sexta-feira (6), em Criciúma, no Sul catarinense.
O caso
Na noite desta sexta-feira (6), um delegado aposentado da Polícia Civil identificado como José Tadeu Vargas, foi baleado ao reagir a um assalto em um bar, no bairro Capão Bonito, em Criciúma, no Sul catarinense.
Segundo informações, no momento que o delegado estava sentado em uma mesa com um amigo e pediu uma bebida para beber, entraram três criminosos realizando o assalto no local.
O delegado foi cercado pelos criminosos e rapidamente sacou sua arma. Ele disparou contra os assaltantes, que também revidaram com disparos de arma de fogo.
Um dos criminosos foi baleado e fugiu em um veículo Volkswagen Polo de cor branca com o segundo assaltante, o terceiro indivíduo fugiu para uma área de mata.
O delegado teve sua arma furtada pelos criminosos e foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cintura.
Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José, em estado de saúde considerado grave, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos.
Deixe seu comentário