A presidente Dilma Rousseff virá a Santa Catarina neste sábado para acompanhar os trabalhos de recuperação das cidades atingidas pela chuva deste mês de outubro. A confirmação veio do governo do Estado, que recebeu a informação do gabinete da Presidência da República.
Dilma chegará às 16h em Navegantes, onde pega um helicóptero até Rio do Sul, a cidade mais prejudicada com a chuva que castiga Santa Catarina. O governador Raimundo Colombo e o secretário da Defesa Civil, Milton Hobus, irão recebe-la. Por volta das 16h40, a presidente Dilma deve se reunir em Rio Do Sul com autoridades do Estado. O retorno de Dilma ao aeroporto de Navegantes, de onde ela segue para Brasília, está previsto para ocorrer às 17h30 do sábado.
Antes de receber a presidente em Rio do Sul, cidade mais afetada pelas chuvas em Santa Catarina, Colombo e Hobus estarão em Rio Negrinho, às 13h.
No começo da tarde dessa sexta-feira, a presidente se reuniu com o Ministro da Integração Nacional, pasta responsável pela resposta aos estragos causados.
Deixe seu comentário