Um casal de catarinenses morreu após um avião de pequeno porte cair na cidade de Barcarena (PA) na última sexta-feira (10). As vítimas foram identificadas como Márcio Antônio Neiss, de 44 anos, e Meilene Cristina Cirino Neiss, 42.
Nas redes sociais, a Hacker Industrial, empresa de Xanxerê onde Márcio trabalhava há 20 anos, lamentou o acidente e prestou homenagens à vítima.
“Márcio partiu inesperadamente, deixando-nos com uma sensação de tristeza indescritível. Era muito mais do que um colega de trabalho; ele era um amigo, um mentor e uma fonte constante de inspiração para todos nós“, diz o texto.
A empresa ainda desejou força para os familiares e amigos do casal.
“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que encontrem conforto na memória de seus momentos compartilhados e no legado de segurança que ele deixou para trás“, cita a mensagem.
Também pela internet, o Clube de Aeromodelismo Asas do Oeste, do qual Márcio era sócio fundador, foi outro grupo que se manifestou.
“É com profundo pesar que o Clube de Aeromodelismo Asas do Oeste lamenta o falecimento do seu sócio fundador Márcio Neiss e sua esposa Meilene Neiss. Amigos, que Deus os receba em sua eterna bondade e conceda o descanso eterno. Aqui ficamos com as boas lembranças e gratidão por tudo que vivemos“, escreveram.
A reportagem procurou a Força Aérea Brasileira (FAB), que confirmou a ocorrência por nota e afirmou estar investigando as causas do acidente.
Fonte: Lucas Koehler / Diário Catarinense / NSC Total
Deixe seu comentário