logo RCN
Luto

Casal de SC morre após avião cair no Pará

Um casal de catarinenses morreu após um avião de pequeno porte cair na cidade de Barcarena (PA) na última sexta-feira (10). As vítimas foram identificadas como Márcio Antônio Neiss, de 44 anos, e Meilene Cristina Cirino Neiss, 42.

Nas redes sociais, a Hacker Industrial, empresa de Xanxerê onde Márcio trabalhava há 20 anos, lamentou o acidente e prestou homenagens à vítima.

“Márcio partiu inesperadamente, deixando-nos com uma sensação de tristeza indescritível. Era muito mais do que um colega de trabalho; ele era um amigo, um mentor e uma fonte constante de inspiração para todos nós“, diz o texto.

A empresa ainda desejou força para os familiares e amigos do casal.

“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que encontrem conforto na memória de seus momentos compartilhados e no legado de segurança que ele deixou para trás“, cita a mensagem.

Também pela internet, o Clube de Aeromodelismo Asas do Oeste, do qual Márcio era sócio fundador, foi outro grupo que se manifestou.

“É com profundo pesar que o Clube de Aeromodelismo Asas do Oeste lamenta o falecimento do seu sócio fundador Márcio Neiss e sua esposa Meilene Neiss. Amigos, que Deus os receba em sua eterna bondade e conceda o descanso eterno. Aqui ficamos com as boas lembranças e gratidão por tudo que vivemos“, escreveram.

A reportagem procurou a Força Aérea Brasileira (FAB), que confirmou a ocorrência por nota e afirmou estar investigando as causas do acidente.

Fonte: Lucas Koehler / Diário Catarinense / NSC Total

Anterior

PEC dos desastres naturais: SC receberá R$ 240 milhões a cada 4 anos, diz deputado

Próximo

Governo Lula bloqueia verba para prevenir enchentes em SC

Deixe seu comentário