Defesa Civil emite alerta para risco de temporais em Santa Catarina |
Homem que morreu em grave acidente em Lages era apicultor da Serra
-
Homem que morreu em grave acidente em Lages era apicultor da Serra | Foto: Redes Socias/CBMSC -
Paulo Volnei Ramos, de 72 anos, foi identificado como a vítima fatal de um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (10), no KM 254,8 da BR-116, em Lages, na Serra Catarinense. A colisão envolveu dois caminhões e uma caminhonete e resultou em grande destruição.
Segundo informações de testemunhas no local, o motorista de uma caminhonete Hilux, que seguia no sentido Capão Alto-Lages, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão Volvo. O impacto fez o Volvo atingir a traseira de um caminhão Iveco, que estava parado no acostamento.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Capão Alto publicou uma nota de pesar pela morte de Paulo Volnei:
“Lamentamos profundamente o falecimento de Paulo Volnei Ramos (Nei), um querido empreendedor e apicultor de Capão Alto, cuja dedicação e contribuição marcaram nossa comunidade. Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos neste momento de dor”, finaliza a nota.
Deixe seu comentário