
Um homem condenado por homicídio duplamente qualificado fugiu durante a realização do próprio julgamento, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A fuga ocorreu durante o andamento do júri, surpreendendo os presentes e interrompendo momentaneamente o processo.
Após alguns dias foragido, o homem foi localizado e preso na tarde da última segunda-feira (7), em uma fazenda no município de Guaratuba, no litoral do Paraná. A captura foi realizada por agentes da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), com base em informações levantadas por meio de ações de inteligência.
De acordo com a Polícia Civil, o condenado foi abordado e detido sem resistência. Ele possui antecedentes por dois roubos qualificados, receptação e posse de explosivos. Após a prisão, foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Por motivos de segurança, não foram divulgadas informações sobre a logística de retorno do preso ao estado de Santa Catarina.
Deixe seu comentário