Nessa terça-feira, o portal JATV publicou uma matéria sobre a condição das estradas de Santa Terezinha, segundo alguns moradores. O Secretário de Administração, Edivar Stopa, se manifestou de forma oficial sobre o caso.


Confira a Nota:

Apesar de o Município possuir aproximadamente 1800km de estradas vicinais que possuem apenas revestimento primário, a Administração tem se dedicado de maneira efetiva para que a manutenção das mesmas atenda o tráfego de veículos regularmente. 

É compreensível que, por ser estradas e acessos sem pavimentação, alguns pontos estão sendo identificados e corrigidos com maior brevidade possível, no sentido de atender o direito de ir e vir de toda a população. 

Em relação a imagem postada, trata-se de publicação feita no facebook a cerca de 30 dias atrás, sendo que, o referido local já recebeu manutenção há mais de 20 dias, bem como diversas estradas que até hoje, não possuíam nenhum tipo de empedramento, como por exemplo a estrada que liga a Comunidade de Nova Esperança à Barra da Prata, que recebeu o revestimento primário pela primeira vez e tantas outras que também estão recebendo melhorias. 

A Administração Municipal tem se empenhado com todas as forças para atender com igualdade a todos os cidadãos terezinhenses, e, coloca-se à disposição no que se fizer necessário.

Por fim, não devemos deixar de agradecer a comunidade que nos aponta os locais e aos funcionários efetivos do setor de obras que tem se dedicado muito, se prontificando inclusive nos finais de semana para atender o planejamento, mesmo em um período difícil que atinge a todos nós. Portanto, agradecemos aos colaboradores do setor de Obras que mesmo em meio a pandemia, se empenharam na recuperação das estradas em meio ao vendaval que atingiu o município no fim de junho.