

Santa Terezinha
Os finalistas do XXI Campeonato Municipal de Futsal de Santa Terezinha já estão definidos. A competição, que movimenta a cidade e atrai grande público, chega à fase decisiva, com confrontos que prometem intensas emoções.
Na categoria principal Taça de Ouro – Série A, a disputa está acirrada entre duas equipes de alto nível. A Metálica BK, que vem de uma sequência desafiadora na competição, enfrentará o Nova Era, que chega à final pela terceira vez consecutiva. A equipe do Nova Era busca o título com a força de um elenco experiente e motivado pela boa fase na competição.
Na categoria principal Taça de Prata – Série B, a final será entre as equipes do Faec e do Bar Sem Lona. Ambas as equipes têm mostrado grande desempenho durante o torneio e prometem fazer um grande jogo na decisão.
No futebol feminino, a final será entre as equipes do Atlético Santa Terezinha e o já tradicional Quase Anjos. A disputa promete ser de alto nível, com ambas as equipes buscando consagrar sua trajetória vitoriosa na temporada.
A categoria veterano 35+ também terá uma final de peso. A equipe do Barba Branca, que já tem experiência em disputas finais, enfrentará o Estrela Azul, que chega à decisão invicta e com a confiança em alta. Será uma disputa entre a tradição e a força do time invicto.
O Secretário de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Terezinha, Joel Martins, comentou sobre as finais e o dia de emoção que aguarda a cidade. “Serão diversas partidas emocionantes nas finais, além das disputas pelo terceiro e quarto lugar nas categorias feminino, veterano, Taça de Ouro e Taça de Prata. Convido todos a prestigiar este grande evento e fazer parte deste momento importante para o esporte terezinhense”, afirmou Martins.
Em meio às finais, o dia também marcará a inauguração de mais uma conquista para o esporte municipal. O Ginásio de Esportes Osmar Capistrano, palco dos principais jogos do município, recebeu importantes melhorias neste ano. O ginásio agora conta com um placar eletrônico e piso modular na quadra, além de novos assentos na arquibancada, que proporcionarão mais conforto e comodidade ao público que acompanha os jogos.
A inauguração será acompanhada pelo Prefeito Genir Antônio Junkes e pela administração municipal, que têm investido no desenvolvimento do esporte local. “Essas melhorias no Ginásio Osmar Capistrano são mais um passo importante para a valorização do esporte em Santa Terezinha. Estamos oferecendo as melhores condições para atletas e torcedores, para que possam vivenciar o esporte de forma ainda mais intensa e agradável”, destacou o prefeito.
As finais do XXI Campeonato Municipal de Futsal de Santa Terezinha serão realizadas em um único dia, repleto de emoções e disputas de alto nível. A população está convidada a prestigiar os jogos e celebrar o crescimento do esporte na cidade.
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário