PM apreende armas e munições em ocorrência de caça não autorizada, em Aurora

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 02, ao ser flagrado realizando caça não autorizada. O fato aconteceu na Estrada Geral Ribeirão Areias.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, após o solicitante ouvir tiros vindos de dentro da mata. A guarnição de Aurora, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas e se depararam com dois homens armados, sendo que um deles efetuou dois disparos de espingarda calibre 12 contra os policiais.

O homem que atirou contra as guarnições fugiu pela mata e ainda não foi localizado. O segundo envolvido se entregou e informou a identidade do fugitivo.

De posse da informação, os policiais deslocaram até a residência do mesmo e no local apreenderam uma pistola calibre .38, um rifle calibre 22, 4.738 munições e 68 estojos de munição. Além do arsenal, foram apreendidas seis pombas saleiras, que foram recolhidas pela Polícia Militar Ambiental e dois quatis abatidos.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul. Permanecem as buscas pelo segundo envolvido, que responderá também pelo crime de tentativa de homicídio. 

DENUNCIE a caça ilegal! Acione a Polícia Militar através do telefone 190 ou a Polícia Militar Ambiental.

13º Batalhão de Polícia Militar