

Rio do Sul
Um incêndio atingiu o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Mangueira Branca, localizado no bairro Itereré, em Major Gercino, na madrugada desta quarta-feira (5). Quatro cavalos que estavam no local morreram carbonizados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h55 e, ao chegar ao local, encontrou as chamas em estágio avançado. O combate ao fogo teve início pelo lado externo da estrutura, que possui espaços abertos, permitindo o controle das chamas antes do acesso ao interior do prédio.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para o combate ao incêndio. Em seguida, a equipe realizou o rescaldo, aplicando mais mil litros de água para evitar novos focos.
A causa do incêndio ainda não foi identificada. As autoridades aguardam a análise pericial para determinar as circunstâncias do ocorrido.
ÚLTIMAS
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Segurança
Rio do Campo
Pouso Redondo
URGENTE
Tempo
Luto
Deixe seu comentário