O tempo será de sol com nuvens nesta quarta-feira em Santa Catarina. Garoas vão acontecer apenas no litoral e na região do Vale do Itajaí. No Sul, na Serra e no Oeste, haverá instabilidade com possibilidade de pancadas de chuva. Em alguns pontos a chuva pode ser forte e, em outros, fraca e isolada.

No litoral, o vento é Sul e ficará mais forte durante a noite, quando mudará para a direção Leste, mas nada muito significativo. As ondas chegarão até 2,5 m.

Confira as temperaturas:

  • Florianópolis: mínima 20°C, máxima 25°C;
  • Criciúma: mínima 14°C, máxima 23°C;
  • Lages: mínima 15°C, máxima 19°C;
  • Chapecó mínima 17°C, máxima 21°C;
  • Joaçaba: mínima 16°C, máxima 25°C;
  • Canoinhas: mínima 13°C, máxima 19°C;
  • Joinville: mínima 21°C, máxima 25°C;
  • Blumenau: mínima 15°C, máxima 20°C.

No Oeste, as pancadas de chuva serão acompanhadas de raios. Localmente, a chuva pode ser intensa com rajadas de ventos acima de 70 km/h. Não se descarta a possibilidade de granizo em áreas isoladas. Nas outras regiões, chove de maneira isolada de fraco a moderado.

Saudações meteorológicas!

CÁTIA BRAGA, FLORIANÓPOLIS