-
Divulgação
Um ciclone extratropical que afeta Santa Catarina provocou um vendaval na quinta-feira, 24, causando danos significativos na cidade de Itapoá. Um dos locais mais atingidos foi o quartel da Polícia Militar, onde a força dos ventos arrancou parte do telhado, em um incidente que foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, Richardson Bortolini Lima, um policial que estava de plantão saiu para recolher cones que haviam sido levados para a rua pelo vento. No momento em que estava na área externa, uma parte do telhado se desprendeu e caiu nas proximidades, mas o agente não sofreu ferimentos.
Para proteger a estrutura do quartel enquanto aguardam reparos, a cobertura do prédio foi reforçada com lonas. O comandante informou que o proprietário do imóvel pretende iniciar as obras de recuperação ainda na sexta-feira.
A Defesa Civil de Itapoá também registrou outros danos na cidade, como a derrubada de árvores e placas. Além disso, duas residências e um barracão utilizado para a produção de pescados tiveram os telhados comprometidos. O coordenador da Defesa Civil, Carlos Rodinei Ribeiro, destacou que os danos estão sendo avaliados para um levantamento completo dos prejuízos causados pelo vendaval.
ÚLTIMAS
Política
Tabaco
Atenção
Luto
Tempo
Educação
Política
Tempo
Segurança
Agricultura
Segurança
Segurança
Deixe seu comentário