style="width: 25%; float: right;" data-filename="retriever">

Uma mulher de 46 anos foi assassinada na noite de domingo (18) na Praia de Ubatuba, em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Civil, a vítima teve a residência arrombada pela porta dos fundos e foi atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram os tiros e os gritos da mulher e solicitaram o atendimento por volta das 20h. Ela disse aos policiais que o autor dos disparos seria um homem que usava um capuz.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme o delegado Rafaello Ross, pelas informações iniciais foi descartada a hipótese de crime de latrocínio. "Estamos trabalhando com a linha de crime de homicídio. Já temos um suspeito de ter cometido o crime, a arma utilizada ainda não foi apreendida, porém durante a semana vamos representar ao Poder Judiciário por medidas pertinentes para avançar nas investigações", explicou.

A polícia realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado até esta publicação. O nome da vítima não foi divulgado.

G1 SC