-
Foto: Polícia Civil / Redes Sociais
Um homem de 61 anos foi preso neste domingo (24) após matar sua esposa, Cristiana Almeida Araújo de Andrade, de 39 anos, com quatro tiros na região do peito e abdômen, em Palmeira, na Serra Catarinense. O crime ocorreu por volta das 12h45, na rua Nascimento Alves. Após o homicídio, o homem abandonou o corpo da esposa na estrada geral de acesso à localidade de Cerro Alto e ligou para o número 190, confessando o feminicídio. Durante a ligação, ele informou que só se entregaria à polícia após 48 horas.
Com a confissão, a Polícia Militar se dirigiu ao local indicado pelo autor e constatou o óbito de Cristiana. Em seguida, os policiais, com informações sobre o paradeiro do criminoso, foram até uma propriedade rural na localidade de Rancho de Tábuas, a cerca de 18 km de Palmeira. Lá, encontraram o homem e seu veículo. Ele confirmou o assassinato e revelou onde a arma utilizada no crime estava guardada.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde deverá responder pelo crime. Cristiana, que deixa duas filhas, era muito querida por amigos e familiares, que lamentaram sua morte nas redes sociais. O caso gerou grande comoção na região, e o autor do crime aguarda os procedimentos legais enquanto a polícia investiga o ocorrido.
ÚLTIMAS
Política
Tabaco
Atenção
Luto
Tempo
Educação
Política
Tempo
Segurança
Agricultura
Segurança
Segurança
Deixe seu comentário