Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas e o suspeito é seu ex-marido, um homem de 52 anos. O caso ocorreu no bairro José Amândio, em Bombinhas, na madrugada desta terça-feira (30).

Horas antes de ser assassinada, a vítima ligou para a Polícia Militar denunciando que o ex estava rondando o local.

Conforme apuração da RICTV, uma guarnição da PM compareceu à casa da mulher, que estava com o atual companheiro, um homem de 51 anos. A corporação afirmou que os policiais avaliaram que o casal apresentava sinais de consumo de drogas, por isso acalmaram a situação e foram embora.

Algumas horas depois, a PM foi novamente acionada para o local e encontrou o atual e o ex-companheiro da mulher feridos. Em um terreno baldio perto dali, os policiais encontraram a vítima, com marca de facada no abdômen. Equipes de socorro foram acionadas, mas ela morreu no local.

Questionado pela PM, o ex da mulher afirmou que ainda era marido dela. Com um ferimento no pescoço, ele foi atendido no local e encaminhado à delegacia como principal suspeito do feminicídio.

O outro homem, que foi encontrado inconsciente, foi encaminhado ao hospital e dará depoimento assim que estiver estável. A Polícia Civil assumiu o caso.

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS