
Saúde
Reprodução/RICTV - Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima
Um homem de 24 anos foi preso preventivamente, nessa segunda-feira (13), acusado de atropelar e matar um idoso de 76 anos. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (11), em Bombinhas, no Vale do Itajaí. Ele fugiu sem prestar socorro ao catador de latinhas.
Os policiais conseguiram identificar o motorista e o veículo por meio de câmeras de segurança e denúncias da comunidade. O local onde ele foi preso não foi divulgado. O rapaz já responde a um processo criminal por dirigir embriagado, fugir do local de acidente e lesão corporal na direção de veículo automotor.
Com a identificação, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão do veículo e também de prisão preventiva para o condutor. Ele foi encaminhado ao presídio de Tijucas.
Relembre o caso
O idoso foi atropelado por volta das 4h na avenida Girassol, no bairro Mariscal. Quem acionou a PM (Polícia Militar) e o socorro foi o vigilante de uma empresa, que percebeu que ele estava caído no meio da rua.
A vítima conduzia uma bicicleta que apresentava sinais de amassado na roda traseira. Segundo as imagens da câmera de segurança da via, o veículo atropelou o idoso pelas costas e ele foi arremessado por cerca de 20 metros de distância.
ÚLTIMAS
Saúde
Luto
Cultura e Turismo
Alto Vale do Itajaí
Tempo
Saúde Mental
Saúde
Acidente
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Deixe seu comentário