
Saúde Mental
Divulgação -
A Justiça antecipou para o dia 6 de maio a audiência de Evanio Wylyan Prestini, o motorista envolvido no acidente que aconteceu na BR-470, em Gaspar no último dia 23 de fevereiro e resultou na morte de duas jovens.
A decisão da juíza substituta Bruna Luíza Hoffmann foi despachada na segunda-feira, dia 8 de abril. A data anterior da audiência era em 8 de maio. A justificativa para a mudança foi por conta de uma readequação de pauta.
Na audiência, serão ouvidas testemunhas e envolvidos. Depois a juíza irá determinar se o réu será julgado ou não por um júri popular. Na última quinta-feira, dia 5 de abril, a Justiça negou novamente liberdade ao motorista, que está preso no Presídio Regional de Blumenau.
Também foi determinado a devolução, em cartório, da chave do Jaguar envolvido na batida. O instrumento é necessário para conclusão da perícia do carro.
Além disso, segundo a Justiça, o condutor do Jaguar terá que pagar uma pensão para a mãe de uma das vítimas do acidente. A decisão ainda cabe recurso. Na semana passada, familiares das vítimas solicitaram indenizações.
Jornal Cruzeiro do Vale
ÚLTIMAS
Saúde Mental
Saúde
Acidente
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Alto Vale do Itajaí
Indaial
Ligação Alto Vale e Planalto Norte
Educação
Tempo
Deixe seu comentário