data-filename="retriever" style="width: 50%;">

 Por: Oeste Mais



Dois irmãos acusados de envolvimento na morte do jovem Clésio Nogueira dos Santos, de 28 anos, foram presos nesta terça-feira, dia 10, no município de Abelardo Luz. Os suspeitos têm 27 e 37 anos. O crime ocorreu no final da tarde do último domingo, dia 8, na SC-155.

A dupla foi presa pela Polícia Militar no Bairro Alvorada. No veículo em que os homens estavam a PM encontrou uma pistola 380. Dois advogados que estavam com eles também foram encaminhados para a delegacia.

Segundo um deles, iria apresentar a dupla na Polícia Civil. Conforme a PM, um dos advogados vai responder por porte ilegal de arma. O outro foi levado como testemunha. A polícia informou ainda que a pistola apreendida não tem relação com o homicídio.



style="width: 50%;" data-filename="retriever">



Pistola 380 foi apreendida (Foto: Polícia Militar)


Clésio Nogueira dos Santos foi assassinado a tiros nas margens da SC-155, na Linha Canhadão, no interior do município de Abelardo Luz, na tarde do último domingo, dia 8.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento na Linha Serra São José, de onde a vítima saiu com um Volkswagen Gol.

Ao esquecer uma caixa de som, resolveu voltar para pegar o objeto. Após pegar a caixa, Clésio foi seguido por dois homens. Eles emparelharam um Fiat Palio com o veículo da vítima e atiraram. Clésio perdeu o controle da direção e o automóvel saiu da pista. O jovem morreu no local.