
Saúde
Foto: reprodução via SBT News -
As cinco vítimas do engavetamento ocorrido na BR-277, próximo à Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram oficialmente identificadas neste domingo (3). O acidente aconteceu no sábado (2), envolvendo cerca de 30 veículos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP-PR). A identificação das cinco vítimas fatais foi confirmada pela Polícia Científica do Paraná (PCP):
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às 11 vítimas feridas, algumas em estado moderado e grave, que foram posteriormente transportadas para os hospitais Evangélico e do Trabalhador, situados em Curitiba, bem como para a Santa Casa de Palmeira.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) já iniciou um inquérito policial destinado a investigar as circunstâncias desse engavetamento na BR-277. As causas do acidente estão em processo de apuração e serão determinadas pela perícia conduzida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Científica, cujo trabalho prosseguiu durante a madrugada.
Vale ressaltar que o acidente ocorreu nas proximidades do quilômetro 136, cerca de dois quilômetros após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã, na região de Campo Largo. Após as colisões, a rodovia teve seu tráfego bloqueado, no entanto, uma das faixas no sentido Ponta Grossa foi reaberta na tarde deste domingo (3).
ÚLTIMAS
Saúde
Impressionante
Economia
Alto Vale
Saúde do Cérebro
Saúde
Fatalidade
Clima
Tempo
Saúde
Incêndio
Feminicidío
Deixe seu comentário