Um homem, de 26 anos, se entregou à polícia por volta do meio-dia de domingo, dia 18, por ter cometido um homicídio no bairro Bom Jesus, em Curitibanos.

O suspeito permaneceu com o corpo em um colchão no chão, envolto em cobertores e almofadas. À polícia, ele relatou que estava bebendo com a vítima quando os dois homens se desentenderam e entraram em luta corporal, na madrugada entre sábado, dia 10, e domingo, dia 11.

O suspeito teria desferido um golpe no pescoço que deixou a vítima desacordada. Ao perceber que o colega não reagia, o homem afirmou à polícia que não sabia o que fazer com o corpo e jogou produtos de limpeza para amenizar o mau cheiro. Na manhã de domingo, dia 18, o homem pediu ajuda ao seu patrão para se entregar à polícia.

As primeiras informações indicam que os dois homens estavam morando juntos há dois dias e pretendiam dividir o aluguel. Conforme a Polícia Civil, o suspeito do homicídio prestou depoimento e foi liberado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do crime.

Fonte: Jornal Asemana de Curitibanos.