Reinaldo Cesar Cristiani, o homem de 27 anos que atropelou e matou sua companheira, foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul. A descoberta ocorreu nesta quarta-feira, dia 28.

O homem estava preso após atropelar duas vezes e matar Eliana Fatima Scapini, de 39 anos. O incidente ocorreu na terça-feira, dia 27, na BR-470 em Brunópolis, no Oeste de Santa Catarina. Eliana sofreu ferimentos tão graves no acidente que faleceu instantaneamente.

Após atropelar Eliana, Reinaldo fugiu. No entanto, algumas horas depois, ele foi encontrado em outro acidente de trânsito na mesma região. A polícia foi acionada e montou um bloqueio na estrada para localizar o indivíduo. Durante a busca, os policiais ouviram um estrondo, que levou à descoberta de Reinaldo envolvido em uma colisão entre um carro e um caminhão.

Reinaldo e Eliana viviam juntos e tinham dois filhos adolescentes. Embora ele não tenha confessado oficialmente o crime, durante o incidente, ele indicou aos policiais que havia atropelado Eliana por ciúmes de suas atividades nas redes sociais.

As autoridades estão investigando para determinar as circunstâncias exatas da morte de Reinaldo. Enquanto isso, a família de Eliana e a comunidade local estão enfrentando esse momento de luto.