Um homem morreu esmagado por uma mini carregadeira em uma mina de extração de pedras onde trabalhava, na madrugada desta sexta-feira (26). O acidente ocorreu no município de Entre Rios, no Oeste Catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por volta da 01h eles foram até o local para atender a ocorrência, mas o homem já estava sem sinais vitais. Ele foi encontrado cerca de 150m no interior da mina.

A Polícia Militar (PM) estava presente no local e já havia acionado a Polícia Científica para perícias. Após a liberação do local, os bombeiros auxiliaram no desencarceramento e extração da vítima com uso de expansora e cilindro, ferramentas hidráulicas.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) ficou responsável pela cena e irá investigar as causas do crime. O corpo segue para análise do Instituto Geral de Perícias (IGP).