
Famosos
Foi identificado como Emerson Dal Molin o homem de 31 anos que morreu em confronto com a Polícia Militar em Balneário Camboriú neste domingo, 18, após uma perseguição na BR-101. Ele era natural de Curitiba. Emerson tinha passagens pela polícia e foi preso mais de uma vez.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência neste domingo começou na rua Espanha, no bairro das Nações. Inicialmente, Emerson estava em frente a uma igreja, aparentemente em surto e não obedecendo às ordens dos primeiros policiais no local.
Ele então entrou em seu carro, um Fox, e partiu em direção à avenida Atlântica. A perseguição começou no cruzamento da rua 1401, por volta das 16h45, com diversas tentativas de abordagem sem sucesso.
A perseguição se estendeu pela cidade e o veículo acessou a BR-101 em direção a Itajaí. Na rodovia, o carro colidiu contra uma motocicleta e outros veículos, resultando em ferimentos graves no casal que ocupava a moto. Ambos foram levados ao Hospital Marieta.
Confronto
Após a colisão, o veículo saiu da pista e Emerson tentou deixar o local por uma área de mata. Ainda de acordo com a PM, durante a busca, Emerson foi encontrado armado e se recusou a soltar a arma.
Os policiais atiraram sob justificativa de segurança e ele foi morto. Depois, foi confirmado que Emerson estava armado com uma pistola calibre 7,65 milímetros, com dez munições.
ÚLTIMAS
Famosos
Famosos
Alto Vale
Crime
Tragédia
Famosos
INSS
Incêndio
Itajaí
Segurança
Tempo
Saúde
Deixe seu comentário