

Santa Terezinha
Um casal foi assassinado a facadas na manhã de sábado (7), no município de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. O autor do crime, de 47 anos, é ex-marido de uma das vítimas, com quem teve um filho de quatro anos. A criança presenciou os assassinatos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h20 na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Alvorada. A PM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante no local.
As vítimas, um homem e uma mulher de 42 anos, haviam saído de Clevelândia (PR) e se deslocado até Abelardo Luz para buscar o filho, que morava com o pai. Conforme o relato de testemunhas, no momento em que a mulher pegou a criança no colo, foi surpreendida por golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro. O atual companheiro dela tentou intervir e também foi atingido, não resistindo aos ferimentos.
O agressor, natural de Santa Catarina, possuía antecedentes criminais, incluindo registros por ameaça, lesão corporal, posse de drogas e homicídio. A motivação apontada pela Polícia Civil, a partir das investigações preliminares, é passional.
A Polícia Civil indiciou o suspeito por dois crimes: feminicídio, com agravantes por ter sido cometido na presença de um descendente e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima; e homicídio qualificado, também com agravantes. Os agentes seguem ouvindo testemunhas e aguardam os laudos periciais para concluir o inquérito.
A criança foi acolhida por familiares. Segundo a Polícia Civil, a assistência social do município também acompanha o caso.
Fonte: SCC10
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário