

Rio do Sul
O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, anunciou uma medida que promete impactar diretamente o ambiente escolar do estado. De acordo com ele, está proibida a utilização de conteúdos que normalizem o crime e o consumo de drogas em escolas públicas e privadas catarinenses.
“Chega de música que faz apologia ao sexo e às drogas nas nossas escolas. Na semana passada, assinei uma lei que proíbe as escolas públicas e privadas de Santa Catarina de utilizarem conteúdos que normalizem o crime e o consumo de droga. Aqui em Santa Catarina não vamos permitir isso”, declarou o Jorginho.
A iniciativa visa reforçar os valores no ambiente educacional, preparando os jovens para o mercado de trabalho e a vida em sociedade. “Escola é lugar de aprender o que é certo, de se preparar para o futuro, conquistar um bom emprego, formar valores para toda a vida”, acrescentou.
O governador enfatizou que a medida busca proteger os estudantes e garantir uma educação de qualidade, livre de influências negativas. “Estamos protegendo nossos estudantes, formando cidadãos responsáveis e construindo uma sociedade mais segura. Junto escolas e famílias, vamos garantir uma educação de qualidade, livre de influências negativas. Conta comigo!”, concluiu.
ÚLTIMAS
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Segurança
Rio do Campo
Pouso Redondo
URGENTE
Tempo
Luto
Deixe seu comentário