Na madrugada desta sexta-feira (17), uma família foi alvo de um roubo violento em sua residência na Rodovia Ingo Hering (BR-470), no bairro Rio Morto, em Indaial, Santa Catarina. Por volta das 00h30, quatro homens armados invadiram o imóvel, quebrando portas, incluindo uma de vidro blindex, e renderam os moradores.

As vítimas – duas mulheres, um homem e uma adolescente de 13 anos – foram amarradas e trancadas em banheiros. A jovem foi confinada junto com o pai, enquanto a mãe foi ameaçada constantemente pelos criminosos. Durante o assalto, um disparo foi efetuado, atingindo a parede do quarto da adolescente.

Os assaltantes fugiram levando diversos itens de valor, como joias, cinco celulares, uma televisão de 49 polegadas e dois veículos: um Chevrolet Onix prata e um Chevrolet Spin cinza. Apesar do trauma psicológico, as vítimas não sofreram ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados. O caso está sob investigação, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos seja comunicada pelo número 190.