data-filename="retriever" style="width: 50%;">

Um ex-policial militar foi encontrado morto em um matagal neste sábado (31), por volta das 11h, no município de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O corpo estava às margens da avenida Saí Mirim e tinha marcas de tiros no rosto e na região do abdômen.

Jorge Tadeu Alves tinha 56 anos e faria aniversária nesta segunda-feira (2). Ele era policial militar reformado pelo Paraná, mas viva há mais de um ano como morador de rua em Itapoá. A vítima nasceu em Curitiba e era pensionista da PM paranaense. Segundo conhecidos, Alves passava por problemas psicológicos, decorrentes do consumo de drogas.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, uma das hipóteses é que a morte esteja relacionada a um acerto de drogas. Até às 7h desta segunda nenhuma prisão havia sido efetuada.

Com informações da RICTV Record