

Alto Vale
Foto: Divulgação / AMAVI -
O prefeito eleito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira, assume neste mês de janeiro a presidência da AMAVI (Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí). A sua eleição foi por aclamação durante assembleia geral da entidade, realizada no dia 18 de dezembro. O prefeito eleito de Imbuia, Antonio Oscar Laurindo, será o vice-presidente.
O presidente da maior associação de municípios de Santa Catarina falou que terá como meta cobrar dos representantes políticos da região e lideranças estaduais e federais obras prometidas e que são fundamentais para o Alto Vale. “Entendi que Rio do Sul deveria ocupar este espaço em nível regional para que tenhamos mais força política e com isso cobrar a continuidade de obras como a limpeza do rio, as barragens, estradas e ligações asfálticas”.
Manoel Arisoli Pereira destacou ainda a importância da AMAVI para o desenvolvimento regional. “Cada gestor tem um posicionamento, eu entendo que a AMAVI deve estar focada muito mais no planejamento do que propriamente na execução, porém precisamos atender as demandas dos municípios e para isso vamos fazer a AMAVI crescer”.
Os demais integrantes da nova diretoria da AMAVI são: Claudio Volnei Sens de Atalanta, 2º vice-presidente; Valquíria Schwarz de Santa Terezinha, tesoureira geral; Rodrigo de Souza de Petrolândia, tesoureiro; Jaci Jose Fillagranna Bortolon de Presidente Getúlio, secretário geral e Marlon Goede de Trombudo Central, secretário.
O Conselho Fiscal tem como componentes efetivos: Gianfranco Christiano Mohr de Agrolândia; Geison Kurtz de Ituporanga e Ellen Sigrid Schuenke de Dona Emma.
Os suplentes são: Paul Zerna de Witmarsum; Bernardo Peron de Mirim Doce e Eugenio Antonio Roling de Chapadão do Lageado.
ÚLTIMAS
Alto Vale
Rio do Campo
Tempo
Vídeo
tragédia
Rio do Campo
Rio do Sul
Santa Catarina
Segurança
Tempo
URGENTE
Santa Terezinha
Deixe seu comentário