
Saúde
Arquivo/Divulgação/RIC Mais SC - Polícia Civil prendeu o condenado a homicídio nesta terça-feira
A Polícia Civil de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, cumpriu um mandado de prisão de um homem condenado por matar outro homem com uma foice e uma barra de ferro. O crime ocorreu em 22 de janeiro de 2017, no bairro Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis.
Na ocasião do crime, o autor, que tem 43 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial da Capital. No entanto, em 2018, o réu foi a júri e recorreu da sentença, motivo pelo qual ele aguardava o processo em liberdade. Ele foi preso na tarde de terça-feira (7).
A condenação a 12 anos de prisão, por homicídio qualificado, veio em 29 de abril de 2019. Os agentes de Maravilha localizaram o acusado no centro da cidade. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada do município e está à disposição da Justiça.
REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS
ÚLTIMAS
Saúde
Luto
Cultura e Turismo
Alto Vale do Itajaí
Tempo
Saúde Mental
Saúde
Acidente
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Deixe seu comentário