

Santa Terezinha
Um homem condenado por homicídio duplamente qualificado fugiu durante a realização do próprio julgamento, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A fuga ocorreu durante o andamento do júri, surpreendendo os presentes e interrompendo momentaneamente o processo.
Após alguns dias foragido, o homem foi localizado e preso na tarde da última segunda-feira (7), em uma fazenda no município de Guaratuba, no litoral do Paraná. A captura foi realizada por agentes da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), com base em informações levantadas por meio de ações de inteligência.
De acordo com a Polícia Civil, o condenado foi abordado e detido sem resistência. Ele possui antecedentes por dois roubos qualificados, receptação e posse de explosivos. Após a prisão, foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Por motivos de segurança, não foram divulgadas informações sobre a logística de retorno do preso ao estado de Santa Catarina.
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário