Vítima de 22 anos pediu para o homem parar de fazer barulho e foi atacada; familiar precisou intervir para cessar as agressões

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira dia 16 após agredir a companheira com extrema violência em Jaraguá do Sul no Norte de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta da 0h40min na Rua Expedicionário Ewaldo Schwarz e mobilizou a Polícia Militar.

Agressão motivada por barulho

No local a vítima de 22 anos relatou que a discussão começou após ela solicitar que o companheiro parasse de fazer barulho na casa. Em resposta o homem partiu para a agressão física puxando os cabelos da mulher e desferindo socos em sua cabeça. Ele ainda acertou um chute no nariz da vítima causando sangramento e inchaço. Um familiar precisou intervir para que as agressões parassem.

Resistência e danos

O suspeito foi localizado pelos policiais posteriormente. Ao receber ordem de abordagem ele desobedeceu e ofereceu resistência sendo necessário o uso de força moderada para imobilização. Durante o deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil o homem ainda danificou o compartimento da viatura. Ele responderá por lesão corporal leve dolosa no contexto de violência doméstica, desobediência, resistência e dano ao patrimônio público.

Leia também: Produtores de fumo firmam acordo de reajuste de preços com a JTI para a safra 2025/2026

Fonte: NSC Total / Giovanna Marques

Siga-nos no