Acidente ocorreu na Estrada Geral do bairro Pratinha e mobilizou bombeiros de três municípios do Planalto Norte

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal deixou três pessoas feridas no início da noite deste domingo, dia 21, na Estrada Geral do bairro Pratinha, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com apoio das Organizações Bombeiro Militar de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira.

Atendimento mobilizou equipes de três municípios

As guarnições foram acionadas por volta das 18h39 pela Central de Operações do Bombeiro Militar. No local, foi confirmada a colisão frontal entre um GM Kadett de cor cinza e um GM Vectra de cor branca.

No GM Kadett estavam três ocupantes. Duas vítimas já haviam sido retiradas do veículo por populares antes da chegada dos bombeiros.

Vítimas do Kadett foram encaminhadas ao hospital

Uma das vítimas apresentava desorientação, suspeita de traumatismo cranioencefálico, possível fratura no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo. A segunda vítima era uma criança de seis anos, consciente e orientada, com escoriações leves. Ambas foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião.

O condutor do Kadett, um homem de 43 anos, permaneceu encarcerado no interior do veículo, sendo necessária a utilização de ferramentas de desencarceramento para sua retirada. Ele estava consciente e orientado, com ferimentos na boca, contusão facial e suspeitas de fratura na pelve e no membro inferior esquerdo. Após atendimento pré hospitalar, também foi conduzido ao Hospital São Sebastião.

Ocupantes do Vectra recusaram atendimento médico

No GM Vectra estavam dois ocupantes, um jovem de 18 anos e um adolescente de 13 anos. Ambos apresentavam escoriações leves, estavam conscientes e orientados, mas recusaram atendimento médico, sendo levados do local pelo pai.

Após a conclusão dos atendimentos, a área ficou sob responsabilidade da Polícia Militar para os procedimentos legais e controle do trânsito.

Leia também: Madrasta é presa tentando fugir após crueldade contra criança de apenas 2 anos em Itajaí

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Siga-nos no