
Saúde
RICTV/Reprodução - Misael José da Silva tinha oito anos quando bebeu o suco envenenado
Uma nova audiência do caso do menino que morreu depois de tomar um suco envenenado será realizada nesta terça-feira (30), a partir das 16h, no Fórum de Itajaí. O caso ocorreu em setembro de 2016. Após a audiência, o juiz deve decidir se o casal acusado vai a júri popular.
Segundo informações da Polícia Civil, os indiciados são um casal que teria sido furtado por um homem. Para se vingar da ação, os dois teriam enviado uma caixa com seis sucos envenenados ao suspeito do furto.
Ao receber as bebidas, o rapaz teria tomado um suco e oferecido outro para o vizinho, o menino Misael José da Silva, de oito anos, que brincava na rua. Depois de tomar a bebida, a criança precisou ser hospitalizada e morreu dois dias depois.
Após análise, foi comprovado que o suco continha um forte pesticida tóxico. A defesa do casal alega que eles não estavam em Itajaí no dia do crime e que isso será comprovado por meio de testemunhas e de um documento, assinado pelo réu em Itapema.
No entanto, logo depois da morte do menino, a polícia divulgou que o pacote com os sucos havia sido enviado pelo homem através dos Correios, em uma agência de Camboriú.
REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS
ÚLTIMAS
Saúde
Luto
Cultura e Turismo
Alto Vale do Itajaí
Tempo
Saúde Mental
Saúde
Acidente
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Deixe seu comentário