

Política
Divulgação/ Bombeiros Voluntários -
Uma adolescente, com idade inferior a 13 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29) após ser atropelada por um caminhão enquanto andava de bicicleta em um cruzamento na Rua 21 de Junho, no município de Ilhota, Vale do Itajaí.
Equipes dos Bombeiros Voluntários de Ilhota e a aeronave Arcanjo-03 foram acionadas para prestar atendimento à vítima. Os socorristas dedicaram cerca de uma hora e meia para tentar estabilizar a jovem. No entanto, a adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Imagens de uma câmera de segurança próximas ao local do acidente mostram o momento em que o caminhão e a adolescente seguiam na mesma direção, quando ela foi atingida e acabou sob o veículo.
O motorista do caminhão parou imediatamente após o atropelamento e prestou socorro.
Por: Aysla Pereira, ND+
ÚLTIMAS
Política
Celebridades
Taió
Rio do Campo
Tempo
Cultura
Salete
Vale do Itajaí
Taió
Vagas de emprego
Tempo
Rio do Campo
Deixe seu comentário