
Rio do Campo
A Prefeitura de Salete por meio da Secretaria de Obras e Serviços realiza melhorias estruturais na Rua do Santuário na manhã desta quarta-feira (16). Os trabalhos correspondem à construção de uma nova galeria pluvial, mais dimensionada, que evitará alagamentos no local.
Com a execução das obras e para a segurança da equipe de trabalho foi interditada a rua. A previsão para liberação do trânsito é para a tarde desta quarta-feira (16). De acordo com o secretário, João Kniess, as melhorias realizadas na via eram necessárias.
"Em vários trechos da Rua do Santuário registrávamos alagamentos devido às galerias pluviais serem deficitárias. Construímos bueiros, colocamos novas tampas de concreto e instalamos uma tubulação maior, mais dimensionada que deve resolver o problema. Com as obras tivemos que quebrar o asfalto, por um tempo ficará o revestimento primário de pedras, e assim que o solo se estabilizar, faremos a aplicação do asfalto", explica o secretário.
ÚLTIMAS
Rio do Campo
Tempo
Cultura
Salete
Vale do Itajaí
Taió
Vagas de emprego
Tempo
Rio do Campo
Tempo
Luto
Luto
Deixe seu comentário