logo RCN

Salete recebe neste sábado Festival de Judô

Mais de 200 judocas, entre crianças, jovens e adultos, participam neste sábado, dia 7 de julho, do Festival de Judô de Salete. A competição será realizada a partir das 13h30min, no Ginásio Municipal de Esportes da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, no bairro Schreiber. A entrada no local é gratuita.

O evento tem o intuito de apresentar a arte marcial, a disciplina e integrar os participantes. O Festival será destinado a judocas com faixa etária entre 4 a 10 anos, sub 13, sub 15, sub 18 e sênior, nas categorias masculina e feminina. Os competidores serão premiados com medalhas.

O sensei e professor de educação física, Maurício Círico, é o coordenador do evento junto da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Segundo ele, participarão delegações das cidades de Bombinhas, Braço do Trombudo, Campos Novos, Celso Ramos, Ituporanga, Lages, Pouso Redondo, Rio do Sul, Taió e a anfitriã Salete.

"Convidamos os Saletenses e as pessoas das cidades vizinhas para prestigiar. Eventos dessa natureza são de extrema importância paras os alunos, pois ao participar das competições, eles aprendem a lidar com dificuldades, desafios e a superar os próprios limites. Desde já quero agradecer a Administração Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por possibilitar o Festival", ressalta o sensei Círico.

O Festival de Judô de Salete conta também com o apoio do Mercado Oenning, Posto Centro Ipiranga, Facção Kobelli e Kobelli Fit, vereador Alicio Regueira, vereador Dirceu Nazário, Luvas Retke, Leno Materiais de Construção e Sicoob Salete e Rádio 105.9 FM.

Judô é promovido no município

A Administração Municipal de Salete oferece aulas gratuitas de judô, as terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde. Os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Esportes (DME), no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.


Anterior

Arrancada

Próximo

Campanha contabiliza mais de três mil embalagens vazias de agrotóxicos devolvidas

Deixe seu comentário