
Mel catarinense
Na semana que antecede o Natal, a Camerata Florianópolis estará em Salete para apresentar um de seus espetáculos mais aclamados pelo público, o Rock’n Camerata. O evento gratuito será realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber.
Para garantir o sucesso do espetáculo, que celebrou 15 anos de existência neste ano, a orquestra, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, contará com a participação da banda Brasil Papaya Instrumental e dos cantores Rodrigo Gnomo Mattos, Carla Domingues e Misael Pacheco. Os arranjos são do compositor e pianista Alberto Heller, e a produção executiva é de Maria Elita Pereira.
O concerto é fruto de um convênio com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Governo do Estado, e conta com o apoio local da Prefeitura de Salete, Fort Atacadista e Clube NSC.
SERVIÇO:
Fonte: Prefeitura de Salete
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Segurança
Rio do Sul
Tempo
Deixe seu comentário