Garantir os serviços prestados aos Saletenses e melhorar o atendimento. Estes foram alguns dos objetivos que levaram a Prefeitura de Salete a firmar novamente, um convênio com o Hospital e Maternidade Santa Terezinha (HMST). Ao todo a entidade receberá do Poder Executivo, cerca de R$ 882.200,00, divididos em parcelas mensais.
O recurso do convênio servirá para o pagamento de um técnico de radiologia, um farmacêutico, enfermeiros, honorários dos médicos para emissão de laudos, procedimentos hospitalares, raio-x e para a continuidade do serviço de plantão médico de até 744 horas ao mês. Além disso, parte do valor poderá ser utilizado em reforma e ampliação da edificação.
O prefeito, Juares de Andrade, lembrou a importância da assinatura do convênio de parceria entre o município e o Hospital e Maternidade Santa Terezinha. "Estamos com uma política de gestão voltada para a saúde, no intuito de fortalecer o atendimento aos Saletenses e melhorar as estruturas existentes. Repassamos este valor conforme a disponibilidade do nosso orçamento, contudo sabemos dos anseios e os desafios da entidade".
Para finalizar, Andrade desejou ao novo presidente, Luiz Roberto Schlichting, uma boa condução nas atividades do HMST.
Deixe seu comentário