Governador autoriza início das obras de reforma da Barragem de Ituporanga |
Por unanimidade, as contas da Prefeitura de Salete, referentes ao exercício do ano 2017, foram aprovadas pelo Ministério Público de Contas, em 21 de setembro, e pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), em 8 de outubro.
No parecer, os conselheiros do Ministério Público de Contas e do TCE destacaram a aplicação correta dos recursos públicos, a gestão orçamentária, posição financeira, patrimonial e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal do Executivo e Legislativo.
As análises foram referentes à prestação de contas do primeiro ano do mandato da prefeita Solange Schlichting (Chica) e do vice, Adroaldo Brocardo. A atual Administração Municipal preza pelo cumprimento fiel da legislação, da transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.
Segundo a prefeita Chica, a aprovação foi possível graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. "Nossa administração é pautada na ética e no respeito à legislação. O mérito é de todos, pois sempre pedimos aos colaboradores que estejam atentos e comprometidos em desenvolver um bom trabalho".
Deixe seu comentário