logo RCN
Incêndio

Polícia investiga morte de saletense em incêndio

Segundo a Polícia Civil, no local funciona uma fábrica de picolé e a casa era usada como alojamento para os vendedores

Um incêndio em um alojamento para vendedores de picolé, no bairro Meia Praia, em Navegantes, no começo da madrugada de ontem, terminou com um trabalhador morto. Testemunhas contaram que o fogo começou no quarto onde estava a vítima, Marcos Pivato, 34 anos, natural de Salete que morreu carbonizado.

Segundo a Polícia Civil, no local funciona uma fábrica de picolé e a casa era usada como alojamento para os vendedores. Outras 10 pessoas estavam no local, mas escaparam antes que o incêndio se alastrasse. Duas vítimas tiveram que ser conduzidas ao hospital por terem inalado fumaça, mas sem gravidade.

Quando os bombeiros chegaram no local o fogo já tinha consumido o imóvel. Para controlar o incêndio foram necessários 5 mil litros de água, não há relatos de como as chamas teriam iniciado. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e de acordo com relatos divulgados, as chamas iniciaram no quarto, onde 10 pessoas conseguiram escapar.

Uma investigação para apurar a causa do incêndio foi aberta. O corpo de Marcos ficou carbonizado e foi encaminhado para o IML para o processo de reconhecimento. A confirmação da identidade será feita através da arcada dentária.


Por: Jornalismo Nova FM

Anterior

Salete ultrapassa 100 casos confirmados de Coronavírus

Próximo

Homem morre atropelado na SC-114, em Salete

Deixe seu comentário