logo RCN

Fronza busca solução na capital para problema na SC-114 em Salete

O secretário executivo da ADR Taió, Jardel Fronza esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 17, cumprindo agenda. Uma das prioridades foi à busca de solução para o problema ocorrido no KM 115 da Rodovia SC-114, em Salete, que na última noite apresentou fissuras no asfalto. ?Os danos foram causados devido ao grande volume de chuva que atingiu a região. Pedimos cautela aos motoristas que trafegam pelo local, que está em meia pista?, disse o secretário.

Reunido com engenheiros do Deinfra e com o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Paulo França, Fronza solicitou os reparos no trecho. ?Pedimos para que seja resolvido o problema na rodovia com urgência. O secretário-adjunto nos informou que uma equipe fará vistoria no local nesta quinta-feira e que nos próximos dias vai a Brasília em busca de recursos para a recuperação da pista?.

[caption id="attachment_11309" align="aligncenter" width="1280"] Foto: Divulgação/ADR Taió[/caption]

O secretário executivo frisou que o ocorrido naquele trecho não tem ligação com a obra de contenção da encosta que está acontecendo. ?A empresa responsável pela obra está cumprindo o cronograma conforme a Secretaria de Infraestrutura determina. As fissuras foram ocasionadas por conta da chuva, principalmente desta terça, que foi praticamente o volume esperado para o mês. Alem disso, o rio passa bem próximo à pista?, explicou.

[caption id="attachment_11307" align="aligncenter" width="1280"] Foto: Divulgação/ADR Taió[/caption]

A Defesa Civil Regional, representantes da ADR e da prefeitura de Salete estão acompanhando a situação no local. ?Estamos fazendo o que está dentro das nossas possibilidades para trazer segurança para quem utiliza aquele trecho. A empresa responsável pela obra na encosta está trabalhando para intervir que o problema não agrave?, afirmou Fronza.

Anterior

Deputado Ismael anuncia emenda impositiva para Salete

Próximo

Equipes da Olimbairros de Salete entregam mais de 100 cestas básicas

Deixe seu comentário