
Santa Terezinha
Divulgação / Assessoria de Imprensa -
O Departamento Municipal de Esportes (DME) da cidade de Salete divulgou na segunda-feira (06) a realização do primeiro evento em 2017, o 1º Desafio de Vôlei de Areia. A competição será realizada no domingo, dia 05 de março, a partir das 9h, na quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida.
O evento faz parte de uma série de modalidades que serão ofertadas pela Prefeitura de Salete para a população Saletense. O 1º Desafio de Vôlei de Areia é aberto ao público e contará com as disputas de duplas, na categoria masculina e feminina. Para participar a idade mínima estabelecida é de 15 anos.
Segundo a diretora de esportes, Laísa Locks, a ideia de promover a competição surgiu para resgatar a prática do vôlei de areia. "Queremos apoiar esta modalidade esportiva e incentivar cada vez mais as pessoas para praticar". Laísa afirma que, de acordo com a quantidade de duplas inscritas as disputas serão feitas por chaves.
As inscrições, mediante uma taxa de R$ 50,00 por dupla, podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, na sede do DME, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, ou pelo telefone (47) 98494-0555. Os interessados não podem perder tempo, pois as vagas são limitadas.
A premiação do 1º Desafio de Vôlei de Areia será em troféus e medalhas para os três primeiros colocados, tanto no masculino quanto no feminino. "Haverá ainda uma premiação em dinheiro, que será distribuída nas duas categorias conforme o número de participantes", explicou Laísa.
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário