logo RCN
Salete

Defesa Civil de Salete vistoria áreas alagadas

  • Divulgação -

Defesa Civil monitora áreas após as chuvas

A Defesa Civil de Salete monitorou agora a pouco a Rodovia Prefeito Affonso Rohden (SC 114), ligação ao município de Taió. No trecho após o Portal, na comunidade de Santo Antônio existe uma lâmina de água sobre a pista. Porém há passagem, mas os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar neste local.

No KM 118 próximo a igreja de São Luiz a água não atingiu a pista e gradativamente o rio Ribeirão Grande está baixando. Contudo, se as chuvas intermitentes (intensas) voltarem a cair, a situação poderá evoluir. 

De acordo com dados pluviométricos dos órgãos: Cemaden, Epagri-Ciram, Inmet e ANA, somente hoje, terça-feira (12), das 6h às 12h caíram 53 mm de chuva no município de Salete. 

As condições meteorológicas indicam mais chuvas nos próximos dias, fique atento a possíveis deslizamentos de encosta ou fissuras na estrutura de sua residência. Em caso de emergência ou informações ligue na Defesa Civil Municipal 99675-0517 

Defesa Civil monitora áreas após as chuvas 

O Coordenador Municipal de Defesa Civil, Cidemar Senem, efetua o monitoramento de algumas áreas após as chuvas intermitentes (intensas) que caíram nesta terça-feira (12), principalmente no período da manhã, em Salete. 

As vistorias servem para fazer um levantamento prévio das ocorrências existentes e para o acompanhamento das áreas de risco do município. De acordo com dados pluviométricos dos órgãos: Cemaden, Epagri-Ciram, Inmet e ANA, somente hoje, terça-feira (12), das 6h às 12h, caíram 53 mm de chuva em Salete. 

As condições meteorológicas indicam mais chuvas nos próximos dias, fique atento a possíveis deslizamentos de encosta ou fissuras na estrutura de sua residência. Em caso de emergência ou informações ligue na Defesa Civil Municipal 99675-0517.

Anterior

Boletim Esportivo - DME de Salete

Próximo

DME troca de comando

Deixe seu comentário