Obras de elevação da BR-470, em Laurentino, já estão em andamento |
O documento destaca que as aulas ficam suspensas pelo prazo de 30 dias
data-filename="retriever" style="width: 50%;">
Por: Assessoria de Imprensa
A prefeita Solange Schlichting (Chica) esteve reunida na noite de terça-feira (17) com secretários municipais, profissionais do setor da saúde, e o presidente da câmara de vereadores, Aldo Kuhnen, para tratar da suspensão das aulas e demais atividades coletivas da rede municipal de Salete. Em conjunto foi discutido e publicado o Decreto nº 022/2020 por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
O documento destaca que as aulas ficam suspensas pelo prazo de 30 dias, contando a partir desta quinta-feira, 19 de março, em todas as escolas, centros de educação infantil e creche. A medida segue o Decreto Estadual nº 509 e também vale para a suspensão do transporte de cursos técnicos e universitários, atividades capacitação e treinamento do setor, escolinhas do Departamento Municipal de Esportes (DME), além de eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e religiosos.
O Decreto nº 022/2020 está disponível no site www.salete.sc.gov.br e também na fanpage: Prefeitura de Salete. Nesta quarta-feira (18) o Poder Executivo deverá criar um comitê gestor de crise, além de definir outras medidas preventivas para os demais setores de atendimento ao público, exemplo, saúde, assistência social, administração, agricultura e obras e serviços.
Fiquem atentos aos canais oficiais da Prefeitura de Salete para novos boletins de informação sobre a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
Deixe seu comentário