'Posso literalmente dizer que nasci de novo' diz saletense após acidente
-
- Por: Jornal A Tribuna do Vale - www.jatv.com.br
Taila Warmeling deu um susto em amigos e familiares
O dia era 27/09. Um domingo quente. Ótimo dia para andar de carro, dar uma volta ou algo similar. Taila Warmeling, jovem saletense de 21 anos, aproveitou o bom tempo para sair de sua casa e ir para um curso na cidade de Taió. Pilotando o seu Ford Focus, fazia o trajeto do qual já estava acostumada. Porém, nas proximidades da empresa Lorenzetti Química de Taió, um acidente poderia ter tido consequências fatais. Ao perder o controle do carro, veio a capotar, colidir em uma árvore e cair em uma ribanceira. A pista estava lisa, tendo em vista que na noite anterior, havia chovido. A apreensão de familiares e amigos foi grande, pois quando há um acidente, a preocupação vem à tona. Segundo os Bombeiros que atenderam a ocorrência, a jovem relatava dores no tórax ao respirar, dores no ombro esquerdo e na coluna. Ela foi conduzida imediatamente ao Pronto Socorro de Taió.
A equipe de reportagens do Jornal A Tribuna do Vale conversou com a jovem e teve acesso a fotos. "27/09/20 é minha segunda data de nascimento. Posso literalmente dizer que nasci de novo, pois sair apenas com alguns roxos pelo corpo e um arranhado na testa não é pra qualquer um", disse ela.
Consciente, a jovem relata que agradece a Deus por não ter envolvido outras pessoas no acidente. Além disso, por ser jovem, surgiram alguns boatos de que a jovem estaria embriagada ou saído de uma festa, o que não é real, tendo em vista que ela iria participar de um curso pela manhã. "Eu não estava embriagada, e não dormi no volante. Apenas perdi o controle na curva, deslizei e caí na ribanceira. Estou muito abalada com a situação, mas também muito grata por Deus ter poupado a minha vida" esclarece Taila.
A "Curva da Lorenzetti" na SC-114 que liga Taió a Salete é um local conhecido pelo registro de muitos acidentes. A ondulação na pista já foi responsável por várias ocorrências atendidas pela Polícia Militar Rodoviária e Bombeiros. Nas fotos liberadas para postagem da jovem, vê-se uma espécie de tipóia para imobilização do braço, além de marcas roxas do impacto do acidente tanto nas costas, quanto nas proximidades do pescoço. Apesar do susto e das marcas da ocorrência, Taila ainda se mostrou bastante chateada com comentários negativos, mas também, muito feliz com as palavras de carinho recebidas.
"As más línguas que já falaram algo negativo, eu desejo amor pra vida de vocês! Terão o meu silêncio, pois a minha fala eu gastarei com as pessoas de bem que tenho do meu lado. Talvez não consegui responder com atenção a todas as mensagens que recebi, mas quero agradecer a todos! Tudo que tenho recebido está me ajudando na recuperação e a seguir em frente. Bem material a gente recupera, a vida não! E de agora em diante terei cada dia um motivo a mais para agradecer" diz ela.
Por fim, Taila Warmeling deixa um recado às pessoas: "Eu queria agradecer primeiramente a Deus por essa segunda chance, a minha família e amigos que mandaram mensagem de apoio e preocupação nesse momento tão delicado, as pessoas que me socorreram no local, bombeiros e equipe médica. Somente quem já passou pela situação sabe o quão desesperador é. Valorize cada segundo que você tem aqui na terra, abrace, ame, e cumpra seu propósito, porque a vida é trem bala e a gente é só passageiro prestes a partir".
Deixe seu comentário