
Mel catarinense
Na noite da última terça-feira (5), um cachorro foi atropelado, e o condutor responsável pelo acidente evadiu-se do local sem prestar socorro, em Salete
Kátia Hermes, uma moradora local, foi quem prestou os primeiros socorros ao animal, porém, só tomou conhecimento do ocorrido na manhã seguinte, na quarta-feira (06).
O cachorro ferido foi levado para avaliação veterinária, onde foi constatada uma fratura grave de grau 5 em sua coluna, o que o impedia de movimentar a parte de trás de suas pernas.
Apesar de todos os esforços e cuidados dispensados pela equipe veterinária, infelizmente, foi necessário submeter o animal à eutanásia, pois sua condição era grave demais para ser tratada. A cirurgia na coluna não seria suportada devido ao peso do cão.
Para cobrir os custos veterinários e de cuidados com o cachorro, Kátia Hermes está solicitando ajuda financeira. Aqueles que desejarem contribuir podem entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99642-7828 ou fazer doações via Pix 06047933912, em nome de Kátia Hermes. Estima-se que o valor total dos gastos será de aproximadamente R$ 1 mil.
O motorista responsável pelo atropelamento já foi identificado pelas câmeras de segurança e enfrentará consequências legais por sua negligência em não prestar socorro ao animal.
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Segurança
Rio do Sul
Tempo
Deixe seu comentário