
Política
Aconteceu na noite desta quarta-feira (18), o coquetel de lançamento da décima segunda edição da Festa das Origens e do Colono de Rio do Campo, que agora, tem data marcada para acontecer: 27 a 30 de julho de 2023.
O evento realizado na Câmara de Vereadores contou com a presença do prefeito Vidal Balak, da realeza da festa, vereadores e secretários municipais, e comunidade local.
O secretário de cultura e turismo, Altair Florêncio, falou sobre a história do município e da festa. Posteriormente, o presidente da Fexponace de Ituporanga, Paulo Roberto Ribeiro, explanou sobre a Festa da Cebola e potencialidade turística da região.
"Foi um encontro muito produtivo. Estamos abertos a sugestões de todos. Em breve, lançaremos a programação que deverá envolver todas as origens e os colonos da nossa cidade", disse o prefeito Vidal.
ÚLTIMAS
Política
Celebridades
Taió
Rio do Campo
Tempo
Cultura
Salete
Vale do Itajaí
Taió
Vagas de emprego
Tempo
Rio do Campo
Deixe seu comentário