Apaixonado por motos e inconformado com a situação, o jovem Tiago Pereira fez uma denúncia que deixou a população de Rio do Campo revoltada e entristecida. As fotos postadas por ele no Facebook, mostram que pessoas que utilizaram a pista de velocross de Rio do Campo, deixaram o local sujo e com sinais de vandalismo.

"Uma vergonha pessoas que não sabem usar um espaço como este! Imagino como são suas casas" questionou Pereira. A postagem teve diversos comentários da população local e de visitantes. Inconformados, ainda fizeram novas denúncias. Jefferson Rech comentou no post o seguinte: "Sem contar com a baderna no CTG também. Cortaram pneus da vaquinha mecânica, quebraram mesas e tudo mais".

As fotos postadas por Tiago mostram a baderna. Sacolas, caixas, garrafas e vários outros itens de lixo jogados no chão. Além disso, outra imagem retrata uma porta quebrada, que os mesmos vândalos e arruaceiros teriam sido os responsáveis.

Apesar do local ser aberto ao público, algumas pessoas pedem mais segurança ou o fechamento dos portões, com abertura apenas tendo uma pessoa responsável. Medidas deverão ser tomadas em breve para evitar esse tipo de situação.